header top bar

section content

Festa de fim de ano do Samu Regional de Sousa

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de Sousa participaram de uma confraternização. Os plantonistas comemoravam e ao mesmo tempo seguiam para as ocorrências que eram solicitadas. Enfermeiros, técnicos de enfermagens, Tarms, operador de rádio, segurança e a médica participaram da brincadeira do “amigo secreto”. Ao som de muitas gargalhadas, os […]

Por

31/12/2015 às 00h00

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de Sousa participaram de uma confraternização. Os plantonistas comemoravam e ao mesmo tempo seguiam para as ocorrências que eram solicitadas.

Enfermeiros, técnicos de enfermagens, Tarms, operador de rádio, segurança e a médica participaram da brincadeira do “amigo secreto”. Ao som de muitas gargalhadas, os “samuzeiro” realizaram a entrega dos presentes as pessoas sorteadas.

Todos participaram de um jantar e em seguida degustaram uma deliciosa torta. Não demorou muito, e as ambulâncias novamente foram solicitadas para as ocorrências, sendo em sua maioria acidentes de trânsito.

“Nos confraternizamos, brincamos, presenteamos e recebemos presentes, atendemos ocorrências, e assim encerramos nossa festa. Participamos de um momento de oração em agradecimento a Deus por mais um ano que passou e pelo ano que virá”, disse a médica de plantão Natália Sarmento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: