header top bar

section content

Com evento luxuoso em Sousa, Rommanel realiza desfile e lança coleção de joias 2017 e aplicativo para celular – Veja vídeo e fotos!

Evento teve bate-papo com blogueira, desfile e foi prestigiado por clientes, revendedores, empresários e profissionais da moda

Por Jocivan Pinheiro

20/03/2017 às 15h41 • atualizado em 21/03/2017 às 08h25

A Rommanel realizou um lindo evento na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, para lançar o catálogo de joias edição 2017 e expor a nova coleção ao público. O evento foi super prestigiado por clientes, revendedores, empresários e profissionais da moda. Várias blogueiras de moda e estilo também marcaram presença para conhecer a coleção 2017 e assistir ao bate-papo com a blogueira Camila Coutinho.

Evento reuniu centenas de pessoas

O catálogo 2017 da Rommanel foi lançado em duas versões: a tradicional (catálogo físico) e a nova versão digital, através da campanha Rommanel Conecta, onde as pessoas podem consultar os produtos pelo aplicativo de celular Rommanel Coleções.

“Na verdade estamos dando um passo à frente, disponibilizando para os nossos clientes e revendedores essa ferramenta para facilitar o atendimento e ajudá-las a vender melhor. O Conecta vai nos deixar mais conectados ainda, porque já somos”, destaca o diretor presidente da Rommanel na Paraíba, Assis Alves.

Desfile de modelos também marcou lançamento das joias Rommanel

A Rommanel é uma empresa de joias espalhada pelo mundo que fabrica mais de 3.000 modelos folheados a ouro 18k, rhodium e joias em aço. As joias folheadas são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.

“A Rommanel se inspira na moda internacional e principalmente na criatividade, buscando originalidade nos produtos e pensando nos diferentes estilos que nós temos”, ressalta o designer e consultor de moda Mário Queiroz, um dos convidados do evento.

Na Paraíba a Rommanel possui ao todo 11 lojas, duas de varejo localizadas em João Pessoa e nove distribuidoras nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Assis Alves, diretor presidente da Rommanel na Paraíba, ao lado de parentes, convidados e revendedoras

Lançamento do catálogo 2017 da Rommanel em Sousa-PB

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: