header top bar

section content

‘Em casa’, Heron Cid celebra aniversário com homenagens emocionantes – VÍDEO e FOTOS

Diante de amigos, familiares, colegas da imprensa e políticos, Heron comemorou 33 anos de vida e celebrou carreira de sucesso

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2016 às 17h53 • atualizado em 27/12/2016 às 18h01

Familiares e amigos do jornalista Heron Cid se reuniram no Restaurante Catete, no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, para comemorar nesta segunda-feira (26) o aniversário de 33 anos do jornalista e lhe prestar várias homenagens, entre elas uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal.

Natural de Marizópolis, Heron é um dos jornalistas que mais têm se destacado na imprensa paraibana. Além de apresentador e âncora de jornais da TV, ele é fundador do portal de notícias Mais PB, um dos mais acessados do Estado.

Heron Cid, ao lado da mãe e do prefeito eleito de Marizópolis, recebe Moção de Aplausos da Câmara

Diante de amigos, familiares, colegas da imprensa e personalidades da política local, Heron comemorou 33 anos de vida, mas também celebrou uma carreira cada vez mais de sucesso no jornalismo.

– Foi uma grande oportunidade que tive de reunir pessoas que fizeram parte da minha trajetória, de rever minha terra e lembrar de todas as origens, de todo o começo. E tive a satisfação de nesse aniversário conciliar trabalho e vida pessoal e ter a chande de estar na minha terra, entre os meus amigos e reunindo toda minha família. Foi um privilégio saber que a gente plantou e vem colhendo tantos amigos a partir de Marizópolis, onde tudo começou – declarou o jornalista.

Heron Cid, sua esposa e filhos

Entre as pessoas que discursaram prestando homenagens a Heron Cid e o deixando bastante emocionado, estão o prefeito eleito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, o ex-vereador Abdon Lopes, sua esposa e sua mãe.

– A vida de Heron serve de exemplo de que é possível um marizopolense chegar ao topo. Hoje Marizópolis se orgulha de ter o maior comunicador do Estado da Paraíba e com capacidade de ocupar qualquer cargo a nível de comunicação na mídia brasileira. Ele falou que Marizópolis inspirava ele, mas é o contrário, ele que serve de inspiração para Marizópolis e para todos nós – disse o ex-vereador e amigo Abdon Lopes.

Aniversário do jornalista Heron Cid

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: