header top bar

section content

Brasileirão: confira resumo da rodada desse domingo

Em Salvador, quem se deu bem no clássico dos clássicos foi o Bahia, que derrotou o Vitória por 4 a 1

Por Campelo Sousa

23/07/2018 às 09h43

Rodada do Brasileirão 2018 (Foto: © LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro desse domingo (22) foi de grandes emoções. A bola rolou em sete estádios brasileiros. Abrindo os trabalhos, o Paraná recebeu o América-MG na sua arena e venceu o duelo por 1 a 0. Mesmo com a Vitória, o time paranaense não saiu do Z-4 e soma 13 pontos. Derrotado, o clube mineiro está a um ponto à frente, mas ainda na zona de rebaixamento.

Em Salvador, quem se deu bem no clássico dos clássicos foi o Bahia, que derrotou o Vitória por 4 a 1. Sendo assim, o rubro-negro cai para a 16ª colocação. Já o rival, com 16 pontos, crava o 13º lugar na tabela.

No São Januário, o Vasco saiu na melhor, fez gol relâmpago, resistiu com um a menos e venceu o Grêmio por 1 a 0. O Vasco subiu para a 9ª posição e soma 19 pontos na tabela, ainda com um jogo a menos. Já o Grêmio parou nos 23 pontos e está em 5º lugar.

Na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport encarou o Fluminense, que já estava há dois meses sem vencer uma partida. Mas o jejum foi encerrado e ganhou do Leão por 2 a 1. O Fluminense é o 11º com 18 pontos após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro. O Sport, por sua vez, está com 19 pontos e cai para a 10ª posição.

Depois de três empates, o Palmeiras, equipe do técnico Roger Machado, enfim voltou a somar três pontos na competição sobre o Atlético-MG. O placar de 3 a 2 colocou o alviverde perto do G-4, com 23 pontos. O Galo, apesar da derrota, não saiu da elite do Brasileirão e soma, também, 23 pontos.

No Mineirão, mesmo após sofrer um pênalti, a Raposa voltou com tudo na etapa final e virou contra o Atlético Paranaense. Após a vitória por 2 a 1, o time celeste fica na 3ª colocação do campeonato. O Atlético continua no Z-4 como vice-lanterna e tem apenas 10 pontos.

O único empate da 14ª rodada ficou por conta do duelo entre Santos e Chapecoense. Tudo igual na Arena Condá. O time santista segue na 15ª colocação da tabela, com 15 pontos, enquanto a Chape em 14º lugar, com 16 pontos.

Confira os resultados de ontem (22):

Paraná 1×0 América-MG

Bahia 4×1 Vitória

Vasco 1×0 Grêmio

Sport 1×2 Fluminense

Palmeiras 3×2 Atlético-MG

Cruzeiro 2×1 Atlético-PR

Chapecoense 0x0 Santos

Veja o duelo de hoje (23):

Internacional x Ceará

Recomendado pelo Google: