header top bar

section content

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

Eco Pedal Bike Girls vai reunir cerca de 70 mulheres que farão um percurso de 37 km

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2018 às 20h30 • atualizado em 20/07/2018 às 09h28

No próximo domingo (22), a equipe Bike Girls, em parceria com a Associação dos Ciclistas de Cajazeiras estará realizando um evento todo voltado exclusivamente paras as mulheres. Eco Pedal Bike Girls vai reunir cerca de 70 mulheres que farão um percurso de 37 km.

A saída será no Campestre Clube às 7h da manhã. Antes haverá um café da amanhã para os inscritos. O valor do kit com camiseta e bolsa com acessórios femininos é R$ 60,00.

VEJA TAMBÉMCiclistas percorrem ruas de Cajazeiras em ato contra o governo Temer

De acordo com Lenira Viana, primeira mulher a participar ativamente de trilhas com bike em Cajazeiras, muitas mulheres compraram suas bicicletas especialmente para o Eco Pedal Bike Girls.

“Muitas mulheres encostaram a bike, mas a bike está saindo do armário ou da garagem e tirando o ferrugem para o nosso pedal. Tinha muita mulher que estava sedentária, mas com esse evento a gente deu uma sacudida”, disse ela.

Segundo o membro da Associação dos Ciclistas de Cajazeiras, Frank Formiga, atualmente Cajazeiras tem 158 ciclistas ativos que realizam trilhas e outras atividades.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: