header top bar

section content

Entrevista ao ‘Jornal Nacional’ faz Tite tomar decisão sobre Neymar

O técnico da seleção brasileira quer o atacante jogando sem pressão na Rússia

Por Notícias ao Minuto

22/05/2018 às 10h18

© Lucas Figueiredo/CBF

Após ver a entrevista que Neymar deu ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, na semana passada, onde Neymar falou sobre a expectativa para voltar aos gramados após a lesão que sofreu no quinto metatarso do pé direito e que o deixou três meses fora de combate, a comissão técnica da seleção brasileira tomou uma decisão importante sobre a presença do craque na Copa do Mundo.

Na entrevista, Neymar confessou estar com muito medo e ansioso para retornar aos gramados. “É um momento muito difícil, né? acho que é um dos mais difíceis que eu já passei, por estar muito próximo a um sonho que eu tenho, que é a Copa do Mundo”, começou o craque.

“Eu sei que a galera está um pouco nervosa, mas ninguém está mais do que eu, ninguém está mais ansioso do que eu pra voltar e ninguém está com mais medo do que eu”, acrescentou o camisa 10.

De acordo com o repórter Tino Marcos, autor da reportagem com o camisa 10, Tite e seus auxiliares trabalham para diminuir a pressão e a expectativa que se tem sobre o craque para o Mundial da Rússia.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/595195/entrevista-ao-jornal-nacional-faz-tite-tomar-decisao-sobre-neymar

Recomendado pelo Google: