header top bar

section content

Agora é Alex Gonçalves: pelo segundo dia seguido, o Belo anuncia um novo atacante

Jogador de 27 anos estava jogando pelo Água Santa na Série A2 do Paulistão. Sua contratação vem à tona apenas um dia depois de o clube anunciar o acerto com o também atacante Leleco

Por Globo Esporte PB

25/04/2018 às 09h48

No ano passado, Alex Gonçalves defendeu as cores do xará do Belo, o Botafogo de Ribeirão Preto (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Mais um atacante. Mais um que estava no futebol paulista. Na manhã da última terça-feira, a diretoria do Botafogo-PB anunciou a contratação de Alex Gonçalves, jogador de 27 anos que estava defendendo o Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. A confirmação de mais esse reforço acontece apenas um dia depois de o clube anunciar o também atacante Leleco, que disputou a mesma competição, mas pelo Sertãozinho.

Alex Gonçalves foi formado nas categorias de base do Grêmio e, ainda antes de se profissionalizar, passou pelo Fluminense. Ao longo da carreira, ainda jogou fora do Brasil – na Sérvia, na Romênia, na Turquia e em Portugal. E, em terras brasileiras, teve passagens por Internacional, Tombense, América-RN, Capivariano e Botafogo-SP, antes de chegar ao Água Santa, time pelo qual terminou a Série A2 do Paulista deste ano na 13ª colocação; ele foi o a artilheiro da equipe no estadual.

Ao lado de Leleco – que chegou na última segunda-feira à Maravilha do Contorno -, Alex Gonçalves reforça o ataque do Belo, que, após as saídas de Marlon e Rafael Castro, ficou com apenas três jogadores para a linha ofensiva: Nando, Dico e Mário Sérgio. A chegada do mais novo reforço do time está marcada para a tarde desta terça-feira.

A diretoria botafoguense agora trabalha para regularizar os dois reforços o quanto antes para deixá-los à disposição do técnico Leston Júnior para a intensa sequência de jogos que o time tem pela frente pela Copa do Nordeste e pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o Belo recebe o Bahia no Almeidão, abrindo uma das quartas de final do Nordestão, e, na próxima segunda-feira, novamente em casa, a partida é contra o Confiança, desta vez pela terceira rodada da terceira divisão nacional.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/agora-e-alex-goncalves-pelo-segundo-dia-seguido-o-belo-anuncia-um-novo-atacante.ghtml

Recomendado pelo Google: