header top bar

section content

Após reunião com Amadeu Rodrigues, FPF oficializa nova comissão de arbitragem

Nomes do coronel Marcos Sobreira e do major Juceilton Soares foram oficializados nesta segunda-feira à frente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB)

Por GE

23/04/2018 às 15h45

Novos comandantes da Comissão de Arbitragem da Paraíba (Foto: Divulgação / FPF)

A nomeação da nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) – composta pelo coronel Marcos Sobreira e pelo major Juceilton Soares – foi oficializada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) nesta segunda-feira após reunião com o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues. A dupla assume a comissão logo após a Operação Cartola apontar jogos com suposta manipulação através da compra de árbitros e com a participação de José Renato, antigo presidente da Ceaf-PB.

Os novos nomes da comissão foram oficialmente apresentados e já iniciaram os trabalhos à frente da arbitragem paraibana. O diretor executivo da FPF, Eduardo Araújo, ressaltou que a troca no comando da comissão atendeu a um pedido do Auto Esporte após polêmicas fruto da Operação.

A nomeação foi revelada através das redes sociais da entidade que, além de apresentar os novos membros e desejar sorte, ressaltou que a credibilidade do órgão deverá ser mantida. Leia o trecho na íntegra:

A Federação Paraibana de Futebol deseja à Comissão de Arbitragem do Estado da Paraíba toda a sorte, com plena convicção de que o trabalho será realizado com a qualidade, autonomia e credibilidade intrínsecas a reputação ilibada de ambos os profissionais que aceitaram a missão de comandar o órgão.

O Coronel Marcos Sobreira e o Major Juceilton Soares são integrantes da Polícia Militar do estado. O Coronel possui bacharelado em Segurança Pública e cursos na área desportista. Marcos Sobreira atua ainda como presidente da Caixa Beneficente da PM. Enquanto o Major tem bacharelado em Segurança Pública e Educação Física e atualmente é, também, coordenador de educação física da PM.

GE

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/apos-reuniao-com-amadeu-rodrigues-fpf-oficializa-nova-comissao-de-arbitragem.ghtml

Recomendado pelo Google: