header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Radialista diz que torcedores tentaram agredi-lo após derrota e anuncia que está fora das narrações

“Pode ficar tranquilo que a partir de hoje, eu vou ficar fazendo o programa, mas em estádio de futebol você não vai me ver mais”, disse ele.

Por Diário do Sertão

19/02/2018 às 08h04 • atualizado em 19/02/2018 às 08h32

Tatico, narrador apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras

Após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Sousa nesse domingo (18), jogando em casa, o radialista da Difusora, Francisco Alves (Tatico) anunciou que estará fora das transmissões do futebol.

+ Em casa, Atlético perde mais uma para o Sousa e aumenta a crise; revoltados, torcedores agridem cinegrafista na saída do estádio

A declaração inesperada de Tatico ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), ao participar, por telefone de um programa da emissora para responder críticas de um ouvinte.

O ouvinte teria dito que Tatico estava opinando durante a narração Atlético-Sousa e teria incentivado torcedores vaiarem o time de Cajazeiras.

Conhecido por ser ferrenho defensor do Atlético, o radialista falou das dificuldades que enfrenta nos estádios e surpreendeu: “Pode ficar tranquilo que a partir de hoje, eu vou ficar fazendo o programa, mas em estádio de futebol você não vai me ver mais”, disse Tatico em resposta a crítica recebida.

Ele disse ainda que torcedores do Atlético tentaram agredi-lo quando estava saindo do estádio Perpétuo Correia Lima (Pertetão). “O que ganhei até hoje com esse futebol foram maus tratos e algumas ações na Justiça”. Desabafou o profissional de imprensa.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: