header top bar

section content

Tite já tem 15 nomes definidos para a Copa; saiba quem são

Treinador concedeu entrevista e revelou parte da lista

Por Notícia ao Minuto

17/02/2018 às 12h01 • atualizado em 16/02/2018 às 12h06

Tite tem quase 15 milhões de reais ao ano

Restam apenas oito vagas para a seleção brasileira na Copa da Rússia. Dos 23 convocados, 15 já estão definidos. A declaração foi dada por Tite ao UOL.

“Lista está aberta numa parte e fechada em outra. Fechada em nomes com uma situação consistente em seus clubes e que, dentro da seleção, já estejam confirmados, afirmados e jogando bem. São os 11 que iniciam [Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus], o Thiago Silva, o Fernandinho, o William, o Firmino”, contou o técnico.

+ Conmebol autoriza Flamengo a mudar de estádio para jogo contra o River

Entre as vagas abertas, estão a de um reserva para Daniel Alves. Dos jogadores que buscam espaço na equipe de Tite, estão, principalmente Edilson e Jadson.

A convocação acontece, geralmente, cerca de um mês antes da competição, em meados de maio. O primeiro jogo do Mundial acontece dia 14 de junho, mas o Brasil só vai a campo dia 17, contra a Suíça.

Notícia ao Minuto

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/524807/tite-ja-tem-15-nomes-definidos-para-a-copa-saiba-quem-sao

Recomendado pelo Google: