header top bar

section content

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar

Jovem precisa de patrocinadores, pois não tem condições financeiras de arcar com as despesas de inscrição, viagem, hospedagem, entre outras

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2017 às 13h32

O atleta cajazeirense Carlos Kennedy participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, para pedir ajuda a fim de realizar um grande sonho, que é participar da Corrida de São Silvestre, a maior do país e uma das principais do mundo. Para isso ele precisa de patrocinadores, pois não tem condições financeiras de arcar com as despesas de inscrição, viagem, hospedagem etc.

Carlos até projetou as camisas que ele pretende usar se for para São Paulo disputar a corrida. São duas, uma de passeio e uma no modelo regata para correr a São Silvestre. Em ambas existe espaço para colocar as logomarcas das empresas que patrocinarem o atleta. Ele calcula que, no mínimo, dois mil reais garantem sua ida.

“A gente pretende levar o nome da cidade de Cajazeiras para o Sul, e se Deus quiser a gente vai conseguir. [correr a São Silvestre] É um sonho que todo atleta tem. Apesar das dificuldades, Deus sempre está ali dando força pra que a gente consiga chegar lá. A dificuldade maior é a parte financeira. A gente não tem um aquisitivo financeiro folgado, então a gente precisa de alguma ajuda de patrocinadores, já que o custo é muito alto”, explica o atleta.

POTENCIAL

Mesmo com quase nenhum apoio do poder público e nem patrocinadores oficiais, Carlos Kennedy, que reside no sítio Cantinho, na zona rural de Cajazeiras, conseguiu superar as dificuldades e no começo desse ano terminou em segundo lugar numa das principais provas de atletismo do Brasil, a Corrida do Fogo, que é realizada há 13 anos em Campina Grande. Foi a segunda vez que o cajazeirense chegou entre os três primeiros nessa competição.

PARA AJUDAR

Quem tiver interesse em ajudar o atleta a realizar seu sonho e levar o nome de Cajazeiras para a principal corrida do país, é só entrar em contato pelo telefone (83) 9 9167-6191. A ajuda pode ser através de patrocínio (no caso de empresas) ou colaboração em dinheiro por pessoas físicas.

VEJA TAMBÉM: 2º lugar em competição de nível nacional, jovem da zona rural de Cajazeiras clama por apoio ao atletismo na cidade

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: