header top bar

section content

A quatro meses do estadual, metade dos times paraibanos já tem seus treinadores

Atlético de Cajazeiras, Treze, Campinense, Sousa e Serrano já confirmaram os profissionais que vão comandar as equipes durante a disputa da competição estadual em 2018

Por Priscila Belmont

22/09/2017 às 09h41

A quatro meses do estadual, metade dos times paraibanos já tem seus treinadores.

Faltando pelo menos quatro meses para o Campeonato Paraibano de 2018, metade dos times que vai disputar a competição já está com seu planejamento sendo executado, inclusive com os treinadores contratados e elencos em formação. Treze, Campinense, Serrano-PB, Atlético de Cajazeiras e Sousa já têm seus comandantes definidos e deram, pelo menos no sentido do planejamento, o primeiro passo para a próxima temporada.

O primeiro a anunciar o técnico do próximo ano foi o Atlético de Cajazeiras. A equipe sertaneja aposta suas fichas em Índio Ferreira, que até bem pouco tempo esteve no Sousa, para tentar fazer um bom Paraibano em 2018. Logo na sequência, as diretorias de Treze (com Oliveira Canindé), Sousa (Cleibson Ferreira) e Campinense (Celso Teixeira) também deram o pontapé inicial para as competições que se aproximam.

Se for analisada a quantidade de clubes que disputam o Campeonato Paraibano, por exemplo, metade dos times já está com a preparação sendo executada. O detalhe é que dois dos times estão vindo da 2ª divisão, um deles, a Desportiva Guarabira já conseguiu o acesso e a outra vaga vai ser definida entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal. E assim, eles podem manter o técnico atual.

Além deles, mais três times devem decidir o seu comando nas próximas semanas. E são as três equipes de João Pessoa: o CSP, o Auto Esporte e o atual campeão paraibano, Botafogo-PB.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: