header top bar

section content

Nacional de Pombal deve apresentar mais um zagueiro para a 2ª divisão

Presidente da equipe sertaneja, José Nildo, confirma que atleta deve se juntar ao elenco até quarta-feira. Nacional de Pombal estreia na 2ª divisão no dia 9, contra o Nacional de Patos

Por Priscila Belmont

01/08/2017 às 08h42

O presidente do Nacional de Pombal, José Nildo, confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa da Segunda Divisão do Paraibano (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

Após o amistoso deste fim de semana, quando a equipe conseguiu vencer um time amador pelo placar de 9 a 0, a diretoria do Nacional de Pombal comunicou que ainda busca ao menos mais uma peça para fechar o elenco visando a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. De acordo com o presidente sertanejo, José Nildo, o clube ainda pretende contratar um zagueiro para compor o elenco comandado pelo técnico Betão.

Ele disse que o atleta ainda está sendo contactado, mas que a previsão é que não tarde para que o novo contratado chega a Pombal.

– Acho que no máximo na quarta-feira teremos mais um zagueiro chegando para reforçar o nosso time. Depois nisso nós vamos poder dizer que o elenco está fechado e o foco vai ser exclusivamente a estreia na 2ª divisão – comentou o dirigente do Nacional de Pombal.

O Nacional de Pombal está no Grupo do Sertão, juntamente com Nacional de Patos e Femar, que agora fixou sede na cidade de Teixeira.

A estreia vai colocar frente à frente, logo de cara, os dois “Nacionais”. O confronto entre as equipes de Patos e Pombal está marcada para o dia 6 de agosto, provavelmente no Estádio José Cavalcanti, na Morada do Sol.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: