header top bar

section content

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

Em 2016 ele foi eleito prefeito com a responsabilidade de renovar o município. Hoje tem uma gestão aprovada e com índices positivos

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2017 às 17h28 • atualizado em 21/10/2017 às 17h32

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (43), foi o entrevistado desta semana no programa Interview. Nascido em uma família pobre, desde pequeno teve que se adequar às mudanças do cotidiano. Ele nasceu no município de São José de Caiana. Aos 3 anos de idade foi com a família para Monte Horebe para perto dos familiares maternos.

Na ‘princesinha dos montes’, iniciavam as superações de Marcos Eron. Como a família era pobre, desde muito pequeno teve que trabalhar para ajudar em casa. O pai foi assassinado quando ele era criança e a mãe assumiu o papel de criar os filhos sozinha.

Ainda na infância, Marcos Eron trabalhou nos mais variados empregos. Já foi até engraxate. E naquela época já sonhava em estudar e modificar sua vida. Estudou e com muita superação conseguiu formar-se em História pela UFCG de Cajazeiras, onde começou a realizar-se como pessoa.

A vida pública também foi algo que virou realidade na vida de Marcos Eron. Em 2016 foi eleito prefeito de Monte Horebe com a responsabilidade de renovar o município. Hoje ele tem uma gestão aprovada e com índices positivos, fato que lhe coloca em destaque na Paraíba.

Marcos Eron, esposa e filho

POLÍTICA

Marcos Eron disse que mesmo com as discussões em torno das eleições 2018, o único apoio definido é para deputado federal, onde votará em Gervásio Maia (PSB). Nas demais esferas ele disse que, como nada foi definido até o momento, não pode se manifestar.

FAMÍLIA

Casado, o prefeito fez questão de enaltecer a posição que sua esposa ocupa no seio familiar e a contribuição que ela dá na sua gestão. Desta união conjugal nasceu o pequeno Samuel e a primeira-dama está grávida de 5 meses. As expectativas são de que a pequena Vitória Emanuelly chegue ao mundo no início de 2018.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: