header top bar

section content

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

Vendedor fala sobre sua vida pessoal, profissional, e conta como superou o vício em jogo para se tornar um dos comerciantes informais mais famosos do momento

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2017 às 18h42 • atualizado em 17/08/2017 às 18h48

O programa Xeque-Mate desta segunda-feira (14) entrevistou um cajazeirense que nos últimos dias ganhou notoriedade por causa da sua criatividade para os negócios e da batalha que travou para manter seu comércio no Centro de Cajazeiras.

Pedro Lima é o popular ‘Rei das Tapiocas’, figura central de uma disputa que envolve a Prefeitura de Cajazeiras, pois a edilidade pretende remanejar vendedores informais das calçadas do Centro para instalar a Zona Azul (estacionamento de veículos). Pedro segue vendendo no local.

No Xeque-Mate, o jovem fala sobre sua vida pessoal, profissional, e conta como superou o vício em jogo para se tornar um dos comerciantes informais mais famosos do momento.

Antes de se tornar o ‘Rei das Tapiocas’, Pedro já foi caixeiro viajante e arriscou empreender em um restaurante e um salão de beleza. Desempregado, contou com a ajuda do irmão que lhe emprestou uma moto para ele começar a vender tapioca na cidade. O negócio foi dando certo e hoje ele já tem o próprio carro e muito sucesso.

O programa também proporcionou um encontro emocionante entre Pedro e o irmão, que colocou-lhe a coroa do ‘Rei das Tapiocas’ e vestiu sua bata ao vivo. Houve ainda depoimentos emocionantes da esposa, do filho e da mãe do entrevistado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: