header top bar

section content

VÍDEO: Secretário convida população para o Arte Agosto, que começa hoje em Cajazeiras; veja programação!

O Arte Agosto é um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras que apresenta em praça pública diversas manifestações artísticas e culturais

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2018 às 15h20 • atualizado em 17/08/2018 às 15h23

O secretário de Cultura e Turismo de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, participou do programa Olho Vivo, nesta sexta-feira (17), para divulgar a programação do Arte Agosto e reforçar o convite à população.

O Arte Agosto é um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras que desde o ano passado vem apresentando em praça pública diversas manifestações artísticas e culturais, fomentando a produção de artes e o comércio de produtos.

155 anos de Cajazeiras terá eventos na área da saúde, incentivo a emprego e instalação de museu

Neste ano o evento acontecerá entre os dias 17 e 20, mais uma vez na Praça da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, oferecendo à população diversas atrações, como feiras do empreendedor e do livro, sarau poético, shows musicais, festival de dança, primeira apresentação da Orquestra Sanfônica, espetáculos teatrais, balé e artesanato.

O festival de dança acontecerá no último dia e será competitivo, com os vencedores recebendo premiações nas três primeiras colocações.

Outro grande momento será a primeira apresentação da Orquestra Sanfônica de Cajazeiras, sob o comando do maestro Jocerlando Araújo de Sousa e a participação de 15 sanfoneiros.

Confira a programação completa após o cartaz:

Cartaz do Arte Agosto 2018

Dia 17/08/18, sexta-feira:

19h – Abertura, retreta com a Banda de Música Santa Cecília; XI Feira Sertaneja de Economia Solidária (tendas com exposições); Feira do Livro (tendas com exposições e livros para venda).

20h – Apresentação Balé Irmã Fernanda.

20h30m – Apresentação Musical com a banda Sambacana.

Dia 18/08/18, sábado:

19h – Continuação da XI Feira Sertaneja de Economia Solidária; continuação da Feira do Livro; apresentação da Fanfarra de Cajazeiras, projeto Cantos que Educam.

19h30m – Intervenção realizada pelo grupo de Poesia no Coreto.

20h – Apresentação do Espetáculo Teatral A Feia de Caruaru.

Dia 19/08/18, domingo:

19h – Continuação da XI Feira Sertaneja de Economia Solidária; continuação da Feira do Livro; apresentação da Orquestra Sanfônica de Cajazeiras.

20h – Apresentação musical com a cantora Laís Amaro.

20h30m – Grupo de Xaxado Pisada do Sertão (Poço de José de Moura).

Dia 20/08/18, segunda-feira:

19h – Apresentação da Banda Mezclan.

19h30 – Mostra de Dança não competitiva.

20h – Festival de Dança com premiação para os vencedores.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: