header top bar

section content

RECORDE DE PÚBLICO: Poço Dantas comemora São Pedro com entrega de praça de eventos e shows de forró

Prefeito Dedé de Zé Candido entregou na noite deste dia 29 de junho a praça de eventos de Poço Dantas e comemorou com a população com shows de Desejo de Menina e outras atrações.

Por Redação Diário

01/07/2018 às 23h49 • atualizado em 02/07/2018 às 08h02

Um verdadeiro sucesso. Assim foi a tradicional festa de São Pedro de Poço Dantas. O evento levou uma verdadeira multidão a nova praça de eventos da cidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

As atrações embalaram a noite, com muito romantismo e forró. A primeira a subir no palco foi a cantora uiraunense, Emanuely Marques, logo após foi a vez da cantora cajazeirense, Laís Amaro que levantou a galera com muito forró.

O forró romântico invadiu o São Pedro de Poço Dantas com a Banda Desejo de Menina que apresentou suas novas canções e também os seus grandes sucessos.

Quem também esteve na festa foi o cantor sousense Breno Andrade que encerrou as festividades na cidade.

GRANDE EVENTO

Para o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB) o evento foi um sucesso. “Começamos no dia 22, com o São Pedro da escola Francisco Pereira Santiago, depois estivemos no distrito de Tanques, onde fizemos uma grande festa e encerramos no dia 29, com a inauguração da nossa praça de eventos com essas grandes atrações, a exemplo da banda Desejo de Menina que animou a todos”, destacou o prefeito.

Várias autoridades politicas estiveram no evento em Poço Dantas

PRESENÇAS

Estiveram no evento, o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), o deputado federal, Wilson Filho (PTB), o vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), o vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Santiago (PTB), o ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB), vereadores de Poço Dantas e das cidades da região, a exemplo de Icó no estado do Ceará, dentre outras lideranças políticas e sociais.

A festa teve a produção de Luiz Carlos Producões do Rio Grande do Norte.

VEJA MAIS FOTOS!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: