header top bar

section content

Namorada de Cristiano Ronaldo posa de biquíni em capa de revista sete meses após dar à luz

"Muitas vezes, somos nós, o nosso pior inimigo. Juntas conseguimos ser mais fortes".

Por Extra Globo

24/06/2018 às 08h05 • atualizado em 23/06/2018 às 12h13

Georgina Rodríguez na capa da revista Foto: divulgação

Se Cristiano Ronaldo anda fazendo sucesso (e gols) nesta Copa do Mundo, a namorada do craque, Georgina Rodríguez, chama atenção fora das quatro linhas. Sete meses após dar à luz, a morena posou de biquíni para a capa da edição da “Women’s health” da Espanha, onde o amado é ídolo do Real Madrid.

À publicação, Georgina fala como recuperou sua antiga forma depois da gestação de Alana Martina, primeira filha do casal: “Uma rotina regular de exercícios regular e uma alimentação saudável. Prefiro comer de forma equilibrada do que fazer dietas. Além disso, o agachamento é meu exercício preferido”.

Criticada recentemente por aparecer, em especial por algumas seguidoras, fora de forma, a bela dispara: “Acho que se as mulheres não se criticassem tanto umas às outras, o mundo seria melhor. Muitas vezes, somos nós, o nosso pior inimigo. Juntas conseguimos ser mais fortes”.

Fonte: Extra Globo - https://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/namorada-de-cristiano-ronaldo-posa-de-biquini-em-capa-de-revista-sete-meses-apos-dar-luz-22811376.html

Recomendado pelo Google: