header top bar

section content

Xand Avião e Wesley Safadão retomam parceria e lançam música em clima de Copa

A canção, lançada com clipe, retoma a parceria dos dois amigos após quatro anos. A primeira vez em que gravaram juntos foi em 2014, com “Vou pagar pra ver”.

Por Extra

27/05/2018 às 08h00 • atualizado em 26/05/2018 às 09h44

Xand Avião e Wesley Safadão deram as mãos e soltaram a voz para contar a história de amor de três casais, na música “Eu e a torcida do Brasil”. Misturando pop, sertanejo e forró, a canção, lançada com clipe, retoma a parceria dos dois amigos após quatro anos. A primeira vez em que gravaram juntos foi em 2014, com “Vou pagar pra ver”.

— Sou muito cuidadoso quando escolho alguém para uma parceria, e com Safadão me sinto feliz. Acho incrível também que o mercado está mais aberto e possibilitando essa mistura de gêneros. Todos ganhamos com isso — defende Xand, vocalista da banda Aviões do Forró.

Na história do novo clipe, os casais têm uma grande torcida acompanhando cada passo deles por televisores espalhados Brasil afora. Na vida real, os dois cantores são seguidos por milhões de fãs, que, a cada post nas redes sociais, por exemplo, sentem-se no direito de opinar sobre a vida alheia. Mas será que essa interação tem limite?

— Sou figura pública, entendo e aceito que também faz parte do meu trabalho quando escrevem algo diferente — argumenta Safadão, que foi quem apresentou a letera (composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes, Vine Show, Benicio Neto e Renno) ao amigo e parceiro.

A estética do vídeo e a letra ajudam a transportar quem vê as cenas para uma atmosfera de jogo de futebol, como na hora dos beijos, numa vibração que lembra a de um golaço em campo. Com a proximidade da Copa da Rússia 2018, o comandante do Aviões aposta que “o romantismo e o clima do campeonato mundial têm tudo a ver”:

— Quem sabe não surge um novo amor na vida de algumas pessoas embalado por essa música (risos)?

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/xand-aviao-wesley-safadao-retomam-parceria-lancam-musica-em-clima-de-copa-22718553.html

Recomendado pelo Google: