header top bar

section content

Autora de “OS NORMAIS” publica foto polêmica exibindo os seios e deleta post

A imagem "causou" entre os internautas, mas acabou sendo deletada por ela mesma pouco tempo depois.

Por Extra

22/03/2018 às 09h28

Fernanda Young publica foto com os seios à mostra Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Young, autora de sucessos como “Os normais”, voltou a desafiar o Instagram e compartilhou na madrugada desta quarta-feira uma foto só de calcinha e exibindo os seios dentro do banheiro da sua casa. A imagem “causou” entre os internautas, mas acabou sendo deletada por ela mesma pouco tempo depois.

No mês passado, a autora, de 47 anos, havia feito um desafio à mesma rede social quando publicou uma imagem com os seios à mostra. Na ocasião, ela escreveu na legenda que estava fazendo um teste para saber quanto tempo a foto seria censurada.

Diante da grande repercussão, ela própria resolveu apagar a imagem da sua rede social. Young fez um novo post para explicar que não queria criar tanto reboliço.

“Diz Alexandre Machado que sou viciada em transgredir. Não foi o caso. Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça”, escreveu.

No mesmo post, ela explica o motivo que a fez postar a foto que deu tanto o que falar: “Postei a foto dos seios porque eu havia desenhado nos meus mamilos no post anterior, e logo me senti absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo”.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/fernanda-young-publica-foto-polemica-exibindo-os-seios-deleta-post-22510941.html

Recomendado pelo Google: