header top bar

section content

Sergio Guizé surpreende com músculos e ‘tanquinho’ em novela e leva fãs à loucura

Os músculos e o tanquinho do ator exibindo em rede nacional surpreenderam os telespectadores e estão dando o que falar nas redes sociais.

Por Extra

19/03/2018 às 14h35

A internet foi à loucura com o capítulo do último sábado de “O outro lado do paraíso” em que Gael, personagem de Sergio Guizé, aparece sem camisa no resgate dos garimpeiros. Os músculos e o tanquinho do ator exibindo em rede nacional surpreenderam os telespectadores e estão dando o que falar nas redes sociais.

“Passado a ferro com esse corpo do Sergio Guizé! Não esperava. Ulalá!”, escreveu um perfil de Instagram na legenda de uma imagem do galã descamisado. Os internautas, claro, elogiaram muito os músculos do ator. Um chegou até brincar com o assunto: “Alguém põe uma camisa no Gael? Não tô conseguindo me concentrar na novela” (Algumas reações dos internautas).

A sequencia da cena do resgate dos garimpeiros continua nesta segunda-feira, ou seja, hoje tem mais Sergio Guizé sem camisa na novela das nove.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/sergio-guize-surpreende-com-musculos-tanquinho-em-novela-leva-fas-loucura-22504547.html

Recomendado pelo Google: