header top bar

section content

VÍDEO: Em grande festa, empreendedores do Vale do Rio do Peixe recebem título Empresário de Sucesso 2017

O principal objetivo do evento é reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento das cidades da região

Por Jocivan Pinheiro

19/03/2018 às 13h55 • atualizado em 19/03/2018 às 13h57

Os empreendedores do Vale do Rio do Peixe, microrregião que fica no Sertão paraibano, novamente estiveram em destaque na realização de mais um Troféu Empresário de Sucesso.

O evento, realizado neste sábado (17) no centro de lazer Clima, em São João do Rio do Peixe, premiou profissionais, comerciantes, empresários e pessoas que foram destaque no ano de 2017 nas cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Santa Helena e Poço de José de Moura.

O principal objetivo é reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento das cidades da região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

A noite começou animada ao som de Wilton Voz e Violão. Em seguida, todos os agraciados com o título receberam comendas de destaque. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM: Empresa divulga lista dos profissionais, políticos, empresários e personalidades do Prêmio Melhores do Ano

Evento foi realizado no centro de lazer Clima, em São João do Rio do Peixe

Após a entrega das comendas, foi servido um jantar para os convidados, além de show com Judimar Dias encerrando a noite com estilo.

O sucesso do evento foi bastante comemorado pelo empresário Antônio Pereira, mais conhecido como Totonho, idealizador do Troféu Empresário de Sucesso.

“Foram dois meses de trabalho suado levando chuva e sol, mas nesse momento estou me sentindo realizado e agradecido. Você olha nos rostos das pessoas, todo mundo feliz, e isso me deixa lisonjeado”, ressalta.

Galeria

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: