header top bar

section content

Mc Loma cancela shows após exigir cachê 20 vezes maior

Funkeira desbancou Anitta e Jojô Toddyinho nas plataformas de Streaming

Por O Dia

17/02/2018 às 12h04 • atualizado em 16/02/2018 às 12h10

MC Loma, que ficou famosa pelo hit ‘Envolvimento’, está cobrando valores absurdos para shows confirmados antes dela estourar.

Tudo aconteceu depois do ‘boom’ da adolescente de Recife, que teve seu vídeo caseiro viralizado e desbancou Anitta e Jojô Toddynho nas plataforma de Streaming. Hoje, sua música é a mais tocada do Brasil. Pensando em encher o cofrinho, os empresários da adolescente resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados. Eles deram um ultimato aos contratantes: Ou pagam, ou Loma não canta. Sem dinheiro e com investimento feito em venda de ingressos e divulgação, alguns contratantes tentaram conversar, mas se surpreenderam ao saber que as datas contratadas haviam sido remarcadas com outros shows. Mc Loma, que estourou após sua participação no show da Anitta, deletou de suas redes sociais posts com divulgação desses eventos. A menina de 15 anos foi contratada recentemente por Kondzilla. Em seis dias, foram quase 30 milhões de views no clip. Mc Loma e as Gêmeas Lacração também foram contratadas pela gravadora Start Music. Procurada, a equipe da funkeira não se posicionou até o fechamento da edição.

O Dia

Fonte: O Dia - https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/02/5514130-mc-loma-cancela-shows-apos-exigir-cache-20-vezes-maior.html

Tags:
Recomendado pelo Google: