header top bar

section content

AMÉLIA NUNCA MAIS: Professora é homenageada em bloco carnavalesco de Cajazeiras. VÍDEO E FOTOS!

o movimento decidiu de forma democrática homenagear a professora universitária, Mariana Moreira, uma das mais emblemáticas militantes do movimento feminista em Cajazeiras

Por Redação Diário

11/02/2018 às 22h15

Aproveitando a época carnavalesca para construir uma consciência coletiva de combate à violência contra as mulheres, pela 8ª vez o bloco Amélia Nunca Mais saiu ás ruas no Carnaval de Cajazeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 

O movimento feminista de Cajazeiras vem ganhando cada vez mais força, e é impossível falar do assunto sem lembrar de Fátima Cartaxo uma das fundadoras do bloco e também militante da causa feminista no Sertão da Paraíba.

Professora Mariana Moreira foi a homenageada do bloco cajazeirense (Foto: José Dias Neto – Diário do Sertão)

Neste ano o movimento decidiu de forma democrática homenagear a professora universitária, Mariana Moreira, uma das mais emblemáticas militantes do movimento feminista em Cajazeiras e que também está à frente de outros movimentos sociais.

Multidão de foliões participaram do bloco de rua, Amélia Nunca Mais

A concentração do bloco aconteceu no final da tarde deste domingo (11), na Avenida Presidente João Pessoa, em seguida um trio elétrico arrastou uma verdadeira multidão até o corredor da folia.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: