header top bar

section content

Atriz Sthefany Brito comove a internet ao dizer que seu cachorro perdido foi encontrado morto

Antes de encontrá-lo, Sthefany disse que estava apreensiva por dormir sem notícias do cachorro:

Por Campelo Sousa

22/01/2018 às 09h03

Snow estava com a atriz desde 2015 (Foto: reprodução)

Sthefany Brito está com o coração partido. No último sábado, dia 20, a atriz havia iniciado uma campanha nas redes sociais para encontrar seu cachorro, Snow, um bulldog francês branco de penas dois anos de vida, que estava perdido no Rio de Janeiro, enquanto ela curtia alguns dias de férias na Europa. Na manhã deste domingo, dia 21, Sthefany comunicou seus seguidores no Instagram que o cachorrinho havia sido encontrado, só que sem vida.

Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as mensagens e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vocês que ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora.., escreveu na rede social.

A atriz havia recebido apoio de famosos como Xuxa Meneghel, Junno Andrade e Thais Fersoza, que compartilharam a campanha em seus perfis nas redes sociais, para que mais pessoas pudessem ajudar a encontrar o cãozinho.

Gente, estou viajando e soube agora que o Snow sumiu! Estou completamente desesperada! Ele estava numa casa na Barrinha (RJ), que também hospeda outros cachorros e ele já ficou lá um milhão de vezes!!! Não sabemos exatamente o que aconteceu (estamos checando câmeras dos vizinhos)! Por favor, eu imploro me ajudem a encontrar meu filho. Pra quem não conhece ele tem um olho azul e um pretinho! Tem mais fotos no insta dele @showdosnow Pelo amor de Deus me ajudem!!!, escreveu Sthefany ao divulgar a campanha na internet.

Antes de encontrá-lo, Sthefany disse que estava apreensiva por dormir sem notícias do cachorro:

É inacreditável, surreal, desesperador saber q vamos passar a noite sem notícias do nosso branquelinho! Meu coração está despedaçado! Só quem tem um serzinho desse em casa sabe do amor que eu to falando! É assim a maioria das nossas noites (às vezes ele escolhe o papai e eu só fico babando achando a coisa mais linda os dois juntos!) grudados, abraçados mesmo! Meu Deus do Céu, meu São Francisco de Assis, protejam meu gordinho essa noite e nos devolvam logo ele!!! E se você está lendo essa mensagem e está com o Snow, pelo amor de Deus eu imploro nos devolva nosso filho! Por tudo que é mais sagrado! Se voc~e está assustado com a proporção que as coisas estão tomando, entra em contato e vamos resolver da melhor e mais discreta forma possível! E se você viu o Snow e está com medo, eu garanto que nada vai ser divulgado, só queremos nosso menino de volta!

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: