header top bar

section content

Tabu? Que nada! Especialistas ensinam algumas posições para você esquentar o sexo anal

A Revista Cosmopolitan listou ótimas posições para deixar o medo de lado e se jogar na prática.

Por Campelo Sousa

18/12/2017 às 09h41

Mulheres preferem os homens que gostam de fazer sexo oral nelas

O sexo anal ainda é um tabu e é cercado de preconceito. Muitas mulheres o praticam apenas para agradar o parceiro. Mas é hora de mudar esse estereótipo e aproveitar a prática para também sentir prazer.

Que tal então dar uma chance ao sexo anal e arriscar algumas posições que vão deixar o ato ainda mais quente e prazeroso? A Revista Cosmopolitan listou ótimas posições para deixar o medo de lado e se jogar na prática.

Cruzamento safado

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

Chave de ouro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

Ladeira trepidante

Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dele dentro de você e apoie-se nos cotovelos

Cataratas do Iguaçu

Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

Três apoios

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

Ponte giratória

Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

Catraca Livre com Cosmopolitan

Tags:
Recomendado pelo Google: