header top bar

section content

Ator da Globo sofre acidente de moto

Ator quebra o pé esquerdo em seis pontos; trabalho na novela das 7 não será interrompido

Por Diário do Sertão

17/12/2017 às 07h01 • atualizado em 16/12/2017 às 18h29

David Junior, o Dom de 'Pega Pega', sofre acidente

O ator David Junior, que representa o Don de “Pega Pega”, sofreu um acidente de moto na noite dessa sexta-feira (15) à caminho dos Estúdios Globo, no Rio. Ele fraturou o pé esquerdo em seis pontos e teve um corte profundo no joelho. O trabalho na novela das 7 não será interrompido.

“Gratidão… Tomei uma fechada de um carro ontem à tarde, quando de moto na Av. Ayrton Senna para o trabalho, que resultou num tombo e seis fraturas no pé”, contou. “Lado bom: estou vivo, bem, contando essa história para vocês e vou começar o ano novo com o pé direito”, brincou David neste sábado (16) em um post no Instagram.

A assessoria de imprensa de David afirmou que ele não vai precisar parar as gravações da novela. “David Junior sofreu acidente de moto a caminho dos Estúdios Globo e quebrou o pé, em seis lugares. Ele foi levado a um hospital do Rio e já está em casa, com a perna imobilizada. Mesmo assim não vai parar de trabalhar. Vai gravar as cenas do Dom, normalmente, em ‘Pega Pega'”, consta na nota publicada pela ‘Quem’.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: