header top bar

section content

Solange Almeida se casa mais uma vez com empresário

Cantora apostou em rabo de cavalo e vestido com decote discreto para cerimônia e festa ao ar livre

Por Campelo Sousa

11/12/2017 às 09h35

Solange Almeida e o Marido Leandro (Foto: Reprodução)

Solange Almeida se casou neste domingo (10) em uma cerimônia ao ar livre em um resort em Fortaleza, no Ceara, com o empresário Leandro Andriani. Noivos desde março deste ano, o casal já havia oficializado a união em julho, em uma cerimônia surpresa e apenas para amigos mais íntimos. Desta vez, no entanto, a festa foi prestigiada por todos os amigos e familiares do casal, que prometeu três dias de comemorações. Usando um rabo de cavalo e um vestido com decote discreto da grife Solange Sahdo Noivas, a artista disse sim ao noivo em uma cerimônia com muita música. E na festa, como não poderia ser diferente, shows ao vivo animaram os presentes, como o do cantor Leo Santana. A ex-BBB Vivian Amorim e o promoter David Brasil mostraram detalhes da celebração em suas redes sociais, como o momento em que a noiva jogou o buquê ao som da música “K.O.”, de Pabllo Vittar, hit que deu ao artista o prêmio do Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”.

Em meados de 2017, Solange Almeida dividiu com seus seguidores do Instagram que havia colocado o chamado ‘chip da beleza’, um implante hormonal para, no seu caso, diminuir a TPM (tensão pré-menstrual). “Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem”, celebrou. Fernando Guanabara, médico de Solange, explicou ainda que o implante também melhoraria o condicionamento da cantora. “A indicação da Solange é para melhorar TPM, fadiga e disposição”, indicou. “E o tesão vai lá em cima?”, questionou a artista. “Isso é o Leandro que vai me dizer depois”, brincou o profissional referindo-se ao então noivo da artista, que garantiu que deixou o grupo Aviões do Forró por vontade própria e não por causa de brigas entre os integrantes.

Em 2008 Solange Almeida se submeteu a uma cirurgia bariátrica que a fez emagrecer mais de 50 quilos. De lá pra cá a artista ganhou uma consciência nutricional e passou a cuidar com preciosismo de sua alimentação. “Já tinha feito algumas mudanças mas não como agora. Cortei alimentos que era viciada e hoje não me fazem a menor falta como o açúcar, glúten, carboidrato, qualquer tipo de gordura e refrigerante. A dificuldade é só o começo, o processo de adaptação depois que você começa a ver os resultados e isso te incentiva naturalmente. Os poucos dias que estou em casa vou à academia. Quando não dá tempo faço pelo menos uma caminhada de 2 ou 3 km. Faço exercício de musculação, alongamento e tenho aula de zumba”, detalhou.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: