header top bar

section content

Eliana paparica a filha, Manuela, em mêsversário de 3 meses: ‘Muita fofura’

'Só tenho a agradecer por mais esta benção', disse a apresentadora em seu Instagram

Por Campelo Sousa

11/12/2017 às 09h30

Eliana comemorou os três meses da filha, Manuela, no domingo, 10 de dezembro de 2017, com uma foto do Instagram

Eliana voltou a mostrar foto da filha caçula, Manuela, em seu Instagram. A apresentadora comemorou os três meses da menina, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, com uma declaração na rede social: “No colinho da mamãe comemorando 3 meses de muita fofura. Só tenho a agradecer por mais esta benção em nossas vidas. Obrigada, meu Deus”. Os internautas teceram elogios à garotinha e apontaram semelhança com a artista. “Linda princesa. É a cara da mãe”, disse um. “É a cara da Eliana”, afirmou outra. “Tem o seu rostinho, Eliana”, afirmou um terceiro.

De volta ao trabalho depois de dar à luz Manuela, Eliana contou que as atividades profissionais foram adaptadas à chegada da menina: “Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”.

Também mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento com João Marcello Bôscoli, Eliana disse que o menino não foi acostumado a ouvir suas músicas infantis: “O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha… Ele tinha outras referências”. Segundo a apresentadora, Arthur descobriu recentemente de seu passado musical: “Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: ‘Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?’. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe”.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: