header top bar

section content

Vibrador natalino: conheça o “sex toy” que vibra no ritmo de músicas de Natal

Pois é, agora os brinquedos eróticos estão até entrando em clima natalino

Por Campelo Sousa

10/12/2017 às 16h56

Você já viu um vibrador natalino? Pois existe um que vibra no ritmo de músicas de Natal

A indústria erótica está cada vez mais diversificada e criativa, e é possível perceber isso com alguns lançamentos deste ano, como a linha de vibradores, plugs anais e consolos inspirada no filme “Guardiões da Galáxia” e o “Teddy Love”, vibrador que promete sensações intensas, mas tem o formato de um inocente bichinho de pelúcia. Há também acessórios eróticos cujo ritmo da vibração pode ser controlado pelo parceiro ou pela parceira e até alguns que vibram no ritmo da música que o usuário escolher.

Bom, você já deve inclusive ter ouvido falar de algumas dessas opções, mas já viu um brinquedo erótico natalino? O acessório em questão é obra da MysteryVibe marca britânica de “sex toys”. A empresa já possui um aplicativo que permite aos usuários testar diferentes padrões de vibração no “Crescendo”, vibrador criado pela empresa no ano passado, e, sem fazer alarde, liberou padrões novos que seguem o ritmo de músicas natalinas famosas.

Sim, é isso mesmo. Agora, quem tiver algum fetiche natalino peculiar pode satisfazê-lo com vibrações no ritmo de “Jingle Bells” e “Desejamos Um Feliz Natal”. Se você acha isso tudo muito esquisito, está tudo bem, mas saiba que o consolo pode render brincadeiras bem divertidas. Pensando na divulgação da novidade, a marca divulgou um vídeo em que pessoas na rua seguravam o acessório enquanto ele vibrava e tentavam adivinhar qual é a música.

Preparação para todas as épocas
Esta, porém, não é a primeira vez que a indústria erótica entra no clima de alguma festividade. Em outubro deste ano, antes do Halloween, por exemplo, outra ideia inusitada viralizou na internet: as fantasias para pênis . Feitas de tricô, as “roupinhas” de pênis existem em forma de elefantinho, melancia, cobra e até vampiro. Seja com uma fantasia para o órgão sexual ou com um vibrador que celebra o Natal, saiba que, não importa o que você quiser comemorar na cama, provavelmente há um brinquedo erótico que pode te ajudar a entrar no clima.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: