header top bar

section content

Aos 61 anos, Monick Evans posta foto nua e nega silicone e retoques no bumbum

Muitos comentários chamaram atenção ainda para o tamanho do atributo físico da loira. Monique conta que o bumbum ficou grande depois dos 50 anos.

Por Campelo Sousa

24/11/2017 às 11h23

Evans publicou foto mostrando o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans lacrou nesta quinta-feira ao publicar uma foto de topless e exibindo o bumbum lisinho, aos 61 anos. A Titia recebeu muitos elogios pela ótima forma, mas também algumas críticas, de gente duvidando se todo aquele derrière seria mesmo dela ou se não teria algum filtro para melhorar a imagem.

“Não tenho silicone e nem nenhuma aplicação de nada no bumbum. Sou contra isso, porque não gosto de bumbum grande. A foto é sem filtro, e o bumbum é todo natural”, garantiu ela. “Não tem como colocar o bumbum no resto do corpo. Essa tatuagem de Jesus é minha e tem uma outra no bumbum, que todo mundo conhece”, justifica.

A mãe de Bárbara Evans contou que a foto foi tirada pela própria mulher, a DJ Cacá Werneck, e que postou a imagem para servir como comparação daqui a alguns meses.

“Voltei a malhar agora, porque quero dar uma diminuída no bumbum. Estou querendo emagrecer, perder medidas, dar uma secada e definir as costas. Postei a foto justamente para a ver a diferença de agora para daqui a uns meses”, explica. “Da próxima vez que eu fizer, se Deus quiser, vou estar com as costas mais definidas ainda”.

Muitos comentários chamaram atenção ainda para o tamanho do atributo físico da loira. Monique conta que o bumbum ficou grande depois dos 50 anos.

“O bumbum não é tão grande, gente. É que estou deitada. Malhei muito pesado durante uma época, então, depois dos 50 anos, fiquei com o bumbum grande de músculos. Era aquele bumbum mais masculino, que vai para trás”.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: