header top bar

section content

Mr. Catra depõe à polícia por suposta apologia ao crime em show

Funkeiro disse ter feito rimas com nome de facção criminosa a pedido de fãs

Por Campelo Sousa

24/10/2017 às 07h09

Mc. Catra (Foto: Divulgação)

O funkeiro Mr. Catra prestou depoimento à Polícia Civil do Amazonas na tarde desta segunda-feira (23) após desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Os agentes abordaram o cantor porque ele foi foi denunciado, em junho deste ano, por supostamente fazer apologia a uma facção criminosa durante apresentação na capital amazonense. As informações são do jornal O Dia.

Catra alegou ter feito as rimas de improviso, a partir de palavras que os fãs escreviam em papeis. Um vídeo em que o funkeiro aparece cantando música que cita uma facção e nomes de criminosos acabou viralizando na cidade.

“Recebemos a informação de que cantor viria para Manaus participar de um show na noite de hoje. Então fomos até o aeroporto e aguardamos a chegada dele. Após o desembarque, efetuamos a notificação e o convidamos para prestar esclarecimentos na base da DECCT”, disse o delegado Guilherme Torres.

“Ele afirmou que não sabia do que se tratava, mesmo a letra enaltecendo a facção e incentivando o relacionamento de mulheres com membros da organização. Mr. Catra argumentou que apenas fez rimas de acordo com os papeis que passavam pra ele, com nomes anotados”, explicou Torres. A Polícia Civil informou que a Justiça avaliará a conduta do cantor.

Após o procedimento, Catra fez um vídeo ao vivo nas redes sociais esclarecendo sua versão. “Quem pensa que eu estou preso se enganou”, afirmou o cantor aos seus seguidores. “As más línguas estão falando que estou preso. Estou aqui na minha suíte. Tô tranquilão”, disse ele.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: