header top bar

section content

Bella Falconi exalta sua amizade com a cantora Simaria

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais, com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre a sua amizade com a cantora Simaria, de quem os fãs dizem ser sua "irmã gêmea".

Por Priscila Belmont

21/10/2017 às 14h45

Foto: MF Press Global

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais, com mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre a sua amizade com a cantora Simaria, de quem os fãs dizem ser sua “irmã gêmea”.

“Eu e a Simaria nos falávamos pelo Instagram há um tempo, porque todos comentavam que nós somos parecidas. Ficamos amigas de Instagram, depois nos adicionamos no WhatsApp e nos falávamos quase todos os dias. A energia dela é tão incrível que dava para sentir do outro lado do telefone. Me lembro um dia em que ela me mostrou uma música nova em uma ligação e eu chorei por uns 10 minutos. Até então não nos conhecíamos pessoalmente. E assim fomos falando sempre com grande afinidade e sinergia”, conta Bella.

“A Simaria me fez um convite pra participar do clipe da música ‘Regime Fechado’ e eu quase tive um ataque do coração de emoção. Conheci ela pessoalmente no dia da gravação, mas parecia que já nos conhecíamos há anos. A Simaria é a pessoa mais transparente e genuína que já conheci. Super humilde, super! Por isso amo tanto ela. Me identifico com qualquer história de vida dela e com os valores que ela tem. A Simaria chega num lugar e abraça desde o manobrista até o proprietário. Ela é muito pé no chão, zero deslumbrada e hiper carinhosa. Não tenho palavras para dizer o quanto eu a admiro e me sinto privilegiada de chamá-la de amiga”. Exalta a musa fitness, que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: