header top bar

section content

VÍDEO: Show do Irmão Lázaro, ex-Olodum, encerra a Semana do Evangélico de Cajazeiras com avenida lotada

Show aconteceu na noite do sábado (30) na Avenida Juvêncio Carneiro e reuniu evangélicos de várias cidades da região, inclusive de outros estados

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2017 às 15h54 • atualizado em 02/10/2017 às 15h56

O encerramento da Semana do Evangélico de Cajazeiras foi em grande estilo com o show do Irmão Lázaro, ex-vocalista da banda Olodum da Bahia, um dos principais nomes da música gospel do Brasil.

O show aconteceu na noite do sábado (30) na Avenida Juvêncio Carneiro, no Centro da cidade, e reuniu evangélicos de várias cidades da região, inclusive de outros estados, que pela primeira vez tiveram a oportunidade de celebrar o Dia do Evangélico com um show em praça pública.

O evento contou com a parceria das igrejas evangélicas e da Prefeitura de Cajazeiras, que patrocinou o show do Irmão Lázaro.

“Assumimos um compromisso com o seguimento evangélico para que pudéssemos instituir a Semana do Evangélico, e hoje estamos celebrando na praça com o Irmão Lázaro, que é recebido com essa festa magnífica. Aqui nós só podemos vivenciar a alegria, a fé, a esperança que é expressa na Palavra de Deus. É a primeira vez que isso acontece na história política de Cajazeiras”, destacou o prefeito José Aldemir.

VEJA TAMBÉM: Marcha para Jesus reúne multidão em São José de Piranhas com trio elétrico e shows nacionais

Irmão Lázaro em Cajazeiras

De acordo com os organizadores, a Semana do Evangélico faz parte do calendário oficial de eventos realizados pelo município e a expectativa é que nos próximos anos ele seja ainda maior.

“É uma atuação da prefeitura que deveria ser imitada pelas cidades da região. Quando o Evangelho vem para a praça e as pessoas lotam as igrejas, diminui o número de marginais, o número de pessoas na prostituição, que usam drogas. A igreja é um braço amigo da prefeitura no que diz respeito a obra social”, ressaltou o Irmão Lázaro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: