header top bar

section content

VÍDEO: Dinei deita com Monique bêbada e seminua e pode ser expulso

A Fazenda: O público ficou revoltado com a atitude de Dinei ao ir para debaixo do edredon com Monique Amin em visível estado de embriaguez

Por Diário do Sertão

23/09/2017 às 16h38

A segunda festa da Fazenda na noite desta sexta-feira (22/9) rendeu pedido de expulsão nas redes sociais. Explico: o público ficou revoltado com a atitude de Dinei ao deitar com Monique Amin, em visível estado de embriaguez.

A morena bebeu bastante durante a festa e chegou a vomitar. Já deitada em sua cama, ela estava com os olhos fechados, quando Adriana Bombom manda Dinei deitar para “cuidar” de Monique. Ele obedece e entra debaixo do edredom na cama de solteiro, passando o braço em torno do pescoço de Monique ao abraçá-la.

No momento, Monique veste apenas calcinha e está com um roupão aberto. Dinei tenta a todo tempo cobrir tudo com o edredom, enquanto abraça Amin. Incomodados com a situação, os peões pedem que Dinei deixe a mulher dormir em paz. “Para com essa merda aí”, disse Yuri.

Nas redes sociais o público criticou a atitude de Dinei, dizendo que o tempo inteiro ele estava como um “urubu” em torno de Monique. Além disso, muitos cobraram um posicionamento da Record sobre a situação. Bombom também foi criticada por incentivar os “cuidados” com Monique.

Metropóles

Tags:
Recomendado pelo Google: