header top bar

section content

Cantora Naiara Azevedo diz que ouviu muito ‘não’ por ser gorda e quase desistiu da carreira

Dona do hit '50 reais' conta que quase desistiu da carreira por conta da gordofobia

Por Campelo Sousa

19/09/2017 às 08h03 • atualizado em 19/09/2017 às 08h09

Naiara Azevedo (Foto: Marcel Bianchi/Divulgação)

Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, contou em entrevista que sofreu preconceito por ser considerada “gorda” e quase foi obrigada a desistir de sua carreira musical.

“O que eu mais tive na vida foi ‘não’. ‘Você não vai dar certo porque você é gorda, você não vai dar certo porque você é mulher e mulher cantando sertanejo não vai dar certo. A sua voz não combina, desiste, isso não é para você’. Eu já ouvi pessoas rindo da minha cara: ‘para com isso, você está errada. Vai para outro caminho, segue outra profissão, porque eu sou formada em estética. Vai fazer outra coisa’. Eu ouvi muito isso das pessoas e quanto mais as pessoas me falavam isso, mais eu falava: ‘não, meu Deus é muito maior, a minha fé é muito maior, a minha força é muito maior. Eu acredito em mim'”, afirmou.

Hoje, Naiara Azevedo é um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, fazendo mais de 20 shows por mês. Mas quem a ajudou muito foi o seu marido Rafael Cabral.

“Uma coisa que machuca muito é pegar na vaidade da mulher, no ego e beleza da mulher. A Naiara era muito ferida nessa questão porque na época ela era muito gordinha. Tinha um rapaz aqui em São Paulo que levava os artistas, colocava música em novela, colocava alguns artistas em programa de televisão. Eu vim conversar com ele aqui e ele falou: ‘oh Rafael, não dá para trazer a Naiara porque ela é gorda’”, contou o marido de Naiara.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: