header top bar

section content

Panicat Aline Mineiro faz ensaio de topless e revela que não faz dieta

A panicat foi convidada para estrelar uma nova coleção de uma marca de roupas e revelou o que faz para deixar o seu corpão em boa forma; confira

Por Priscila Belmont

23/08/2017 às 09h14

Maria Gueixa/ Black Comunicação Fazendo topless, Aline Mineiro sensualiza em ensaio fotográfico para campanha de nova coleção de marca de roupas.

Com um corpo escultural e curvas salientes, a panicat Aline Mineiro estrelou em um ensaio de moda para a nova coleção de uma marca de roupas. Ainda com marquinhas de biquíni do verão, a modelo mostrou o seu lado sensual fazendo topless em alguns dos cliques tampando os seios apenas com as mãos.

Apesar do seu corpo chamar atenção pela boa forma, Aline Mineiro revela que não faz dietas e que come tudo o que tem vontade, mas também confessa que seu jeito de cuidar do corpo pode ser entendido como algo bastante peculiar. “Eu fazia dieta, mas eu tenho o metabolismo muito acelerado. Tenho um gasto calórico de 1700 calorias sentada sem fazer nada.

Aline Mineiro exibe corpão em ensaio de moda . Foto: Maria Gueixa/ Black Comunicação

E com isso acabo ficando com o corpo muito seco, com pouca gordura e com músculos aparentes. Eu, particularmente, não gosto do meu corpo dessa forma”, comentou a modelo.

Atualmente, eu só faço suplementação com BCAA e Whey Protein. E estou numa fase que eu como tudo que vejo pela frente e que tenho vontade. Se eu tenho vontade de comer arroz e feijão o dia inteiro ou se quero comer uma massa antes de dormir, não me privo. Sem estresse”, completa.

Gente – iG

Recomendado pelo Google: