header top bar

section content

Paolla Oliveira mostra corpão em foto de micro biquínil

A Major de "A Força do Querer" usou seu Instagram para compartilhar fotos de viagens, entre elas, uma visita ao México onde praticou stand up paddle

Por Priscila Belmont

21/08/2017 às 09h55

Reprodução/Instagram Paolla Oliveira usou seu Instagram para compartilhar fotos de viagens

Arrasando na pele da policial e lutadora Jeiza, de “A Força do Querer” , Paolla Oliveira resolveu usar seu Instagram oficial para compartilhar algumas fotos de lugares que já visitou. No entanto, entre as imagens postadas, uma chamou a atenção: a de sua viajem para o México.

Tudo bem que o México é lindo, mas não é por isso que a foto chamou atenção. Paolla Oliveira apareceu na imagem praticando stand up paddle nas águas paradisíacas da praia usando um biquíni bem pequenininho que deixou todo o seu corpão em evidencia.

“A água parece uma pintura. O México é um paraíso. Uma viagem incrível. E eu aproveitei para treinar minhas habilidades aquáticas. E vcs, quando viajam gostam de fazer o quê?”, escreveu ela na legenda da foto, que logo recebeu muitas curtidas e comentários.

“Nada de compra a sua beleza”, elogiou um dos seguidores de Paolla. “Que lugar lindo, igual a você”, disse outro”. “Pintura é você, Paolla”, escreveu mais um dos seguidores da atriz.

Paolla Oliveira também compartilhou fotos de viagens para Machu Picchu, Amazônia e no Deserto do Atacama. Todas fizeram muito sucesso entre seus seguidores.

Gente – iG

Recomendado pelo Google: