header top bar

section content

Famosa atriz tem fotos íntimas divulgadas por hackers nas redes sociais; fãs defenderam a atriz

Fãs da celebridade saíram em sua defesa nas redes sociais e acusam o ato de 'imoral', já que as fotos foram roubadas e publicadas sem sua permissão.

Por Campelo Sousa

18/08/2017 às 12h09

Anne Hathaway (Foto: Divulgação)

Anne Hathaway, premiada atriz norte-americana é a mais nova vítima de hackers que divulgaram suas fotos íntimas na internet. Nas últimas 24 horas, as redes sociais bombaram com as fotos da celebridade nua ao lado do marido, Adam Shulman, deixando-a bastante incomodada.

As informações dão conta que os ataques à atriz de #Hollywood podem ter sido causados por invasão em sua conta pessoal por piratas online, que aparentemente aproveitam-se de problemas na segurança e violaram o pacote de serviços da nuvem Apple iCloud. Isso lhes permite tentativas sem limites para adivinhar a senha da vítima, e geralmente conseguem.

A beldade não foi a única a passar por esse transtorno. Várias estrelas do tapete vermelho, entre nomes do cinema e da música mundial, tiveram sua contas invadidas por hackers. As mais visadas acabam sendo as mulheres, que veem suas vidas amorosas e privadas serem expostas aos olhos do mundo. Miley Cyrus, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kate Upton foram algumas divas que passaram por esse transtorno.

As imagens da atriz de 34 anos em poses íntimas ao lado de Adam foram compartilhadas no Tumblr e no Reddit. Logo, outros sites e revistas sensacionalistas acompanharam. Os fãs de Anne Hathaway não ficaram nada contentes com a exposição indesejada da diva, classificando o episódio como “imoral”, pois não foi om o aval da estrela.

Casada com Adam Shulman desde 2012 e mãe de um menino, Jonathan, de 1 ano e meio, a atriz deu uma pausa na carreira para curtir a gravidez e o bebê, mas já está de volta.

A bela começou no cinema como protagonista de “O Diário da Princesa”. Em 2013, arrebatou o Oscar como coadjuvante em “Os Miseráveis”. Recentemente foi confirmada pela Columbia Pictures como protagonista de “Barbie”. O filme é baseado na boneca mais famosa de todos os tempos e deve chegar às telonas em agosto de 2018.

Ela é famosa por papéis marcantes. Quem não se lembra da doce secretária Miranda Presley, interpretada pela veterana Meryl Streep, que passou por maus bocados para atender suas exigências em “O Diabo Veste Prada”. A arrogante Miranda nunca esperava por nada e queria tudo em suas mãos na hora, levando a pobre assistente (Anne Hathaway) à loucura dispensando-a em seguida com a famosa frase que virou bordão no mundo todo “That’s all” (É tudo, em português).

Por ocasião dos dez anos do filme, a estrela agradeceu e contou que foi um marco em sua vida. “Obrigada, ‘O Diabo Veste Prada’, feliz aniversário de dez anos”.

Blastingnews

Tags:
Recomendado pelo Google: