header top bar

section content

Sousa, Pombal, Patos e Cajazeiras abrem vagas para jovem aprendiz dos Correios. Veja como participar!

O programa oferece formação para Assistente Administrativo e Assistente de Logística, e o período inscrição é de 21 a 28 de junho.

Por Campelo Sousa

21/06/2018 às 16h18

Inscrições para Jovem Aprendiz nos Correios

Foram abertas as inscrições para preencher 47 vagas para o jovem aprendiz nos Correios do estado da Paraíba.

Das 47 vagas, as cidades de Sousa, Pombal, e Cajazeiras, precisam de uma vaga em cada agência. Em Patos, são duas vagas oferecidas, e Guarabira, Mamanguape e Sapé  todas para a modalidade à distância.

O restante das vagas são divididas para as cidades de Bayeux , Queimadas e Santa Rita, com uma vaga cada, Campina Grande com 7 vagas e João Pessoa com 29 vagas.  – e modalidade à distância – em Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (2), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).

O programa oferece formação para Assistente Administrativo e Assistente de Logística, e o período inscrição é de 21 a 28 de junho.

Veja o edital e saiba como se inscrever

O candidato deve ter de 14 a 22 anos, estar matriculado em uma escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Para portadores de necessidades especiais, não thá limitação de idade para concorrer.

As inscrições são gratuitas e são feitas no site dos Correios.  O valor da remuneração para o jovem aprovado é de R$ 448,46 + vale transporte e vale refeição ou alimentação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: