header top bar

section content

EMPREGO: Paraíba tem mais de 70 oportunidades de emprego para essa segunda-feira

Os cargos com mais oportunidades, sendo 10 vagas para cada, são de operador de telemarketing.

Por Diário do Sertão

10/06/2018 às 17h41

Emprego no Serão da Paraíba (Foto da internet)

A Paraíba está com 72 vagas de emprego abertas a partir dessa segunda-feira (11). As informações são ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). As vagas são para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência anterior. Confira as vagas no site da prefeitura.

Os cargos com mais oportunidades, sendo 10 vagas para cada, são de operador de telemarketing para pessoas com deficiência, e vendedor pracista externo, que pede o ensino médio completo, além de seis meses de experiência.

Há também vagas para lavador de automóveis, vendedor interno, mecânico automotivo, pintor industrial, serralheiro e garçom.

Os interessados em se candidatar para alguma das oportunidades de trabalho, devem comparecer ao Sine-JP, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail [email protected]. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. O serviço é gratuito.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: