header top bar

section content

Receita Federal abre edital para seleção de estagiários em Campina, Patos, Sousa e Cajazeiras

O estágio oferece bolsa e tem a duração de um ano e pode ser prorrogado até o limite de dois anos.

Por Diário do Sertão

06/06/2018 às 08h57 • atualizado em 06/06/2018 às 09h02

Receita abre oportunidade de estágio em várias cidades

A Receita Federal lançou neste mês de junho, edital para a realização de concurso de seleção de estagiários para o provimento de sete vagas, sendo quatro para provimento imediato na Delegacia da Receita Federal em Campina Grande e três, para cadastro de reserva, nas agências de Patos, Sousa e Cajazeiras.

Podem concorrer às vagas estudantes que estejam cursando entre o terceiro e o antepenúltimo estágio dos cursos de Informática e Contabilidade, para Campina Grande, Contabilidade para Patos e Sousa, e Administração, Contabilidade e Direito para Cajazeiras. As inscrições podem ser realizadas na Delegacia em Campina Grande e nas Agências de Patos, Sousa e Cajazeiras entre os dias 4 e 29 de junho.

O estágio tem a duração de um ano e pode ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio oferece uma bolsa de R$ 364,00 mais R$ 132,00 a título de auxílio-transporte, e tem a carga horária de 20 horas semanais.

O edital está publicado em mural na Sede da Receita Federal em Campina Grande e nas Agências de Patos, Sousa e Cajazeiras, e pode ser solicitado pelo endereço eletrônico [email protected].

Veja o edital completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: