header top bar

section content

Faculdade Santa Maria já está com inscrições abertas para todos os cursos da instituição em Cajazeiras

A faculdade é referência em todo o estado pela infraestrutura, salas amplas e equipadas e um corpo docente altamente qualificado.

Por Diário do Sertão

04/05/2018 às 06h00 • atualizado em 04/05/2018 às 08h57

Faculdade abre vagas para os cursos da instituição

As inscrições para o Vestibular 2018.2 da Faculdade Santa Maria com sede em Cajazeiras já estão abertas. O período de inscrição online será até o dia 19 de maio e para a inscrição presencial será até o dia 23. Estão sendo ofertadas vagas nos 11 cursos da Instituição: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biomedicina, Odontologia, Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Para o curso de Medicina, a inscrição custa R$ 500,00 e para todos os outros 11 cursos da Instituição, as inscrições custam R$ 50,00. Para obter todas as informações sobre a faculdade e efetuar a inscrição, o candidato poderá acessar o site www.fsm.edu.br. Para conhecer a Instituição e realizar a inscrição presencial no campus da FSM, o candidato poderá dirigir-se até o endereço situado na Rodovia BR-230, KM 504, em Cajazeiras. As provas serão aplicadas no dia 27 de maio.

A faculdade é referência em todo o estado pela infraestrutura, salas amplas e equipadas e um corpo docente altamente qualificado. Também foi destaque no ano de 2017 por ter sido reconhecida pelo MEC com conceito 4 no curso de Medicina, sendo classificada como a nota mais alta da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: