header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras publica edital para selecionar pessoas a vagas de emprego

Serão aplicadas, como meio de avaliação dos inscritos, Provas Escrita Objetiva e de Títulos.

Por Diário do Sertão

03/05/2018 às 09h13

Prazo para se inscrever vai até essa quinta-feira (25)

O Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias teve edital republicado pela Prefeitura Municipal de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Os aprovados à função de Agente Comunitário de Saúde nesta seleção, com validade de dois anos, serão lotados nas micro áreas 1, 2 e 3 da ESF em Bela Vista (1), Quixaba (1), AABB 1 (1), AABB 2 (1) e Areais (2). Já Agente de Combate às Endemias serão selecionados apenas dois profissionais.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos candidatos de nível fundamental tem valor entre R$ 954,00 e R$ 1.014,00.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Silvestre Claudino, s/n, praça Joca Claudino, Centro, Uiraúna – PB, das 8h às 11h e das 14h às 17h, a partir do dia 2 de maio de 2018, até 8 de maio de 2018.

Serão aplicadas, como meio de avaliação dos inscritos, Provas Escrita Objetiva e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas na consulta ao edital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: