header top bar

section content

Universidade Estadual da Paraíba abre seleção para preenchimento de 42 vagas de emprego. SAIBA MAIS!

O processo seletivo será organizado pela Comissão Permanente de Concurso (CPCON).

Por Diário do Sertão

21/04/2018 às 07h27 • atualizado em 20/04/2018 às 17h44

UEPB esclarece que caso de estupro não envolveu aluna

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), realizará seleção para preenchimento de vagas para o cargo de agente de portaria. Das 42 vagas disponíveis, 39 são para ampla concorrência e três para pessoas com necessidades especiais. O processo seletivo será organizado pela Comissão Permanente de Concurso (CPCON) e é destinado para candidatos que possuem Nível Fundamental completo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, do dia 23 de abril até o dia 13 de maio, no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais. O processo seletivo será realizado com a aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de produção textual, também de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista.

A prova objetiva e a prova de produção textual serão realizadas no dia 27 de maio. Já as entrevistas serão realizadas no dia 14 de junho, enquanto a divulgação e publicação do resultado oficial do processo seletivo ocorrerá no dia 19 do mesmo mês. Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.

No conteúdo programático para o cargo constam assuntos relacionados às disciplinas de Português, noções de Direito Administrativo e noções de Segurança do Trabalho. As informações completas do processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível no site www.uepb.edu.br.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: