header top bar

section content

Concurso da UEPB divulga resultado de prova objetiva para 197 vagas

Resultado dos aprovados na prova objetiva pode ser conferido no site da banca.

Por Diário do Sertão

23/01/2018 às 15h42

UEPB divulga resultado das provas

Foi divulgado nesta terça-feira (23) o resultado oficial da prova objetiva do concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O resultado pode ser consultado no site da banca organizadora do concurso. O concurso foi realizado no dia 17 de dezembro para mais de 38 mil candidatos inscritos que concorrem às 197 vagas disponíveis, segundo a Comissão Permanente de Concursos (CPCon).

Ainda de acordo com a banca, o número de correções da redação vai ser baseado no número de vagas disponíveis para cada uma dos cargos disponíveis. A CPCon informou que vão ser corrigidas três vezes o número de vagas do concurso.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro de 2018. O cargo com maior concorrência é o de auxiliar administrativo no campus de Guarabira, com 270,67 candidatos por vaga.

Segundo a CPCon, foram confirmadas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior. Além de auxiliar administrativo, também apresentaram alta concorrência os cargos de advogado, com 254 candidatos para uma vaga e assistente técnico no campus de Campina Grande, que tem 228,63 candidatos por vaga.

O edital oferta 197 vagas, com remunerações de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43. No total, estão disponíveis 95 vagas para cargos de nível fundamental, 94 para cargos de nível médio e oito para cargos de nível superior. O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar administrativo, com 92 oportunidades.

Além deste cargo, estão disponíveis vagas para auxiliar de laboratório de análise físico-químicas, almoxarife, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho, desenhista projetista, administrador, advogado, pedagogo, economista, psicólogo, farmacêutico industrial e secretário executivo.

G1

Recomendado pelo Google: