header top bar

section content

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

Professores que lecionam em importantes escolas da cidade se uniram e abriram o cursinho pré-vestibular Superdose

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2018 às 21h37 • atualizado em 18/07/2018 às 09h20

Aqueles que almejam aprovação no ENEM e nos vestibulares têm uma nova oportunidade de preparação em Cajazeiras. Professores que lecionam em importantes escolas da cidade se uniram e abriram o cursinho pré-vestibular Superdose.

Martinho Junior um dos coordenadores do Superdose, o projeto se diferencia dos demais cursinhos pela sua dinâmica e porque o método de ensino já prepara os alunos para a vida acadêmica.

“Não é só um cursinho, é uma forma de ser. Nós queremos que os nossos alunos, além de alcançarem a tão sonhada aprovação no vestibular, consigam ter uma base forte que promova a eles sustentabilidade, para que eles cheguem ao ensino superior com conhecimento apurado, com uma forma diferente de ver o mundo para que, assim, possam desenvolver seus cursos no transcorrer da vida acadêmica”, explica.

VEJA TAMBÉMSai resultado da 2ª chamada do Prouni 2018 e as matrículas vão até dia 23 de julho

Professores do Superdose participaram do Programa da Tarde, da TV Diário do Sertão

Além do coordenador Martinho, estiveram no Programa da Tarde, da TV Diário do Sertão, os professores Jailson Coutinho e Ítalo Feitosa. Segundo eles, o Superdose é formado por cerca de 20 professores antenados com os novos tempos e com novas formas de lecionar.

“Oferecemos ao nosso alunado as condições necessárias para que eles tenham todo um aparato para fazer uma excelente prova e ter uma preparação digna de um bom resultado no ENEM e nos outros vestibulares que ele optar fazer”, completa Martinho Junior.

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 7h às 10h no Colégio Nossa Senhora de Lourdes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: