header top bar

section content

Governo divulga resultado dos estudantes classificados na primeira etapa do programa Gira Mundo

O programa recebeu 3.100 inscrições de estudantes de todas as regiões da Paraíba

Por Diário do Sertão

22/03/2018 às 17h22

O Programa Gira Mundo visa motivar os alunos e professores da rede pública estadual de educação na busca de melhor formação e desempenho na escola.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou nesta quinta-feira (22) o resultado dos estudantes classificados na primeira etapa do programa Gira Mundo e que estão aptos a participar do curso preparatório.

O programa recebeu 3.100 inscrições de estudantes de todas as regiões da Paraíba. Destes, 2.500 participarão do curso preparatório, que acontecerá aos sábados, nos polos regionais, e será ministrado por 85 professores tutores da Rede Estadual de Ensino. Todo o material para o curso foi elaborado em parceria com o Centro de Línguas do Estado e com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Após participarem do curso preparatório, os estudantes serão submetidos a uma prova de proficiência na língua do país de destino da inscrição. A aula inaugural do curso acontecerá neste sábado em todas as Gerências Regionais de Educação (GRE) da Paraíba.

Os classificados, bem como os locais das aulas, podem ser acessados no endereço eletrônico:  paraiba.pb.gov.br/educacao/giramundo

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: