header top bar

section content

Cajazeirenses comemoram aprovações em Direito e Medicina; famílias comemoram conquistaste

Os cajazeirenses João Sávio e Kaio Wesley comemoraram nessa segunda-feira (29), aprovações em dois cursos, que estão entre os concorridos

Por Diário do Sertão

30/01/2018 às 08h39 • atualizado em 30/01/2018 às 20h35

Sávio e Kaio comemoram aprovação em concorridos cursos

Os cajazeirenses João Sávio e Kaio Wesley comemoraram nessa segunda-feira (29), aprovações pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018, em dois cursos que estão entre os concorridos em processos seletivos de ingresso às universidades.

João Sávio, filho do presidente da OAB subseção de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho (Joãozinho) foi aprovado em Direito pela UFPB. A família comemorou a conquista e participou do ‘ritual´de cortar o cabelo do futuro advogado.

“João Sávio, meu primogênito, aprovado na primeira chamada DIREITO na UFPB. Compartilho com vocês a alegria deste pai. Obrigado meu Deus”, comemorou o pai de Sávio em uma rede social.

Família de Sávio comemora aprovação (Foto: Arquivo Pessoal)

Já Kaio Wesley, filho do radialista e advogado Wilson Furtado foi aprovado no Curso de Medicina da UFCG , campus de Cajazeiras, e a família também participou do famoso corte de cabelo.

O ritual do corte de cabelo para celebrar a aprovação no curso superior foi registrado em vídeo pela família de Kaio.

Família de Kaio comemoram resultado (Foto: Arquivo Pessoal)

“O nosso caçula Kaio Wesley até que caprichou no penteado, mais a família reunida decidiu antecipar o que seus colegas já planejavam, cortar os cabelos do nosso futuro médico, que Deus e o Divino Espírito Santo hoje e sempre te ilumine nesta nova jornada”, comemorou o pai em sua página do Facebook.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: