header top bar

section content

Em Cajazeiras, Livraria Universitária realiza Feirão do Livro para incentivar a prática da leitura

A livraria fica na Avenida Juvêncio Carneiro, 367, centro de Cajazeiras, em frente à Caixa Econômica Federal

Por Campelo Sousa

09/12/2017 às 16h31

Para se destacar no mercado é preciso oferecer serviços diferenciados, um exemplo de empreendedorismo que segue esta linha vem da Livraria Universitária, na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, é um empreendimento que há dez anos oferece uma diversidade de livros imprescindíveis para sua estante.

O trabalho desenvolvido pela Livraria é reconhecido em toda a região, porque não vende apenas livros, a Livraria Universitária realiza durante todo o ano feiras de livros com preço acessível com o principal objetivo de incentivar a cultura da leitura nas pessoas.

No início deste mês a Livraria resolveu ir até onde o cliente está lançando o Grande Feirão do Livro com exemplares que variavam de R$ 5,00 até R$ 20,00. O stand montado no Paço da Prefeitura de Cajazeiras recebeu durante o período de 04 à 09 de Dezembro quase 4 mil pessoas que apreciaram cerca de 8 mil livros disponíveis à venda do infantil até livros necessários a estudantes do Ensino Superior.

Regina Márcia Lopes, sócia proprietária (Foto: Diário do Sertão)

O idealizador da Livraria Universitária comemora os avanços educacionais e garante que o principal intuito do empreendimento é de proporcionar ao cliente livros que elevem o seu conhecimento.

Demmis Carvalho, sócio (Foto: Diário do Sertão)

2018
Os sócios da Livraria prometem que no próximo realizarão grande evento em Cajazeiras, inclusive já estão tentando encontrar agenda com vários palestrantes renomados a nível nacional, entre ele estaria um filósofo reconhecido internacionalmente e um padre católico que poderá vir pela primeira vez no Alto Sertão, os outros, mas os empreendedores preferem divulgar com exatidão quando os contratos foram assinados.

LOCALIZAÇÃO
Avenida Juvêncio Carneiro, 367, centro de Cajazeiras, em frente à Caixa Econômica Federal. Telefone para contato: (83) 3531-3141.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: